sábado, 22 de janeiro de 2011

Eneagrama










Não conhecia esta imagem da estrela de 9 pontas. Lygia, que trabalha brilhantemente, lendo um mapa pessoal baseado na estrela, me pediu pra fazer um anel e um pingente. Me impressionei com a imagem, fui conhecer a sua leitura e fiquei mais impressionada ainda.. Foi uma longa pesquisa e investigação... depois de passar por 4 ourives fazendo testes, finalmente encontrei o Márcio, modelista de primeira, que solucionou a confecção das duas peças, com certeza, duas das mais especiais que eu já fiz!!!


12 comentários:

  1. Eu Estou Querendo Comprar Isso Mas Não Acho Em Lugar Algum, Se Você Souber Quem Faça Me Mande Um Email, Victor010894@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. se vc tiver vendendo pingentes do Eneagrama, me mande um email :D

    leonardo.hrb@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. se vc tiver vendendo pingentes do Eneagrama, me mande um email :D

    hélio.baccini@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar anel Eneagrama, por favor enviar e-mail saramiranda38@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá.. gostaria de comprar ho pingente.email. Alécio.smo17@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá.. gostaria de comprar ho pingente.email. Alécio.smo17@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de mais informações (Sales1706.js@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Como faço p comprar? anjoujs@hotmail.com

    ResponderExcluir